A Junta de Freguesia em colaboração com a Câmara Municipal de Lamego, levaram a cabo o alcatroamento da Estrada que liga Santiago a Vila Lobos.

Estrada de Santiago a Vila Lobos 1

Estrada de Santiago a Vila Lobos 4

A Junta de Freguesia continua com a requalificação e melhoramentos das ruas e espaços públicos da freguesia.

Aqui apresentamos mais três obras concluídas:

- calcetamento do largo de Santiago;

- calcetamento do caminho por trás do cemitério de Magueija;

- calcetamento do largo da Rua de Vila Lobos.

Cacetamento do largo na Rua de Vila Lobos

Calcetamento do caminho por tras do cemiterio de Magueija Santiago

Calcetamento do largo de Santiago

A resposta aos CENSOS 2021 vai ser preferencialmente pela Internet, permitindo uma abordagem fácil, segura e rápida para os cidadãos.

A partir do dia 5 de abril tem início a distribuição das cartas pelos recenseadores em todos os alojamentos do território nacional com os códigos necessários à resposta aos CENSOS 2021 através da Internet (ou telefone). Esteja atento à sua caixa de correio!

Contamos com todos.

Mais informações: https://censos.ine.pt/

BASE POST 1200x1200 a

BASE POST 1200x1200 b

Mais duas obras concluídas:

- alargamento, muros e calcetamento da Rua de Sta Marinha - Magueija Grande;

Rua de Sta Marinha         Rua de Sta Marinha 1

- calcetamento da Rua da Carreira Velha - Magueija Grande.

Rua da Carreira Velha

Por imposição governamental, conjuntamente com a Direção Geral da Saúde (DGS), no sentido de prevenir o contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19) e mediante renovação do estado de emergência, o Presidente de Junta da Freguesia decidiu encerrar o atendimento ao público por tempo indeterminado.

Captura de ecra 2021 02 02 as 23.37.58

Por imposição governamental, conjuntamente com a Direção Geral da Saúde (DGS), no sentido de prevenir o contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19), o Presidente de Junta da Freguesia decidiu encerrar o atendimento ao público de 15/01/2021 a 30/01/2021.

covid

Devido à pandemia COVID - 19, que estamos a atravessar e dadas as medidas de contingência impostas pela Direção Geral Saúde e pelo Governo Central, não nos foi possível realizar o já tradicional almoço/convívio com os seniores desta União de Freguesias, pelo que, e para não deixar de assinalar a data, se decidiu pela oferta de um Cabaz de Natal a todos os fregueses residentes com 60 anos de idade ou mais e mediante inscrição prévia.